O candidato a prefeito pelo município de Nova Mutum, Diogenes Jacobsen (PSB) se comprometeu, durante convenção realizada neste sábado (3) a fazer uma campanha limpa, sem agressões e pautada em propostas. Também salientou que o projeto conseguiu o apoio de 8 partidos por ter como foco o bem estar das pessoas que residem na cidade.
“Nós estamos com oito partidos coligados conosco. Será que essas pessoas, esses partidos que estão coligados conosco não entendem nada de política? Porque não estão do outro lado, mas sim conosco? Porque aqui é o lado que vai olhar para as pessoas. É o lado que vai trabalhar com o povo e a população”, destacou Diogenes.
Compõem o arco de aliança, além do PSB, PSD, PSDB, Cidadania, Podemos, MDB, PT e PV. Foi escolhido para completar a chapa, na condição de vice, o empresário Maurício Medeiros (PSD), presidente municipal do partido.
Diogenes destacou que vai trabalhar pela valorização do servidor público, pelo melhor atendimento no serviço de saúde aos munícipes, pelo fortalecimento do esporte e da cultura e batalhará pela construção de um programa forte para habitação, além de ampliar o número de vagas nas creches. Também se comprometeu com a boa gestão do recurso público. “Jamais eu entraria numa campanha para fazer o pior. Por isso, vamos fazer mais e melhor.
“Na convenção que aconteceu esses dias, nós assistimos, estava rodeada de secretários. E aqui está o povo, aqui estão as pessoas que precisa…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO