Um adolescente de 16 anos foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos após brigar, xingar e ameaçar de morte um professor de 42 anos na Escola Estadual Edeli Motovanni, localizada no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (478 km de Cuiabá) nesta sexta-feira (2).
Conforme o boletim de ocorrência, o professor relatou à Polícia Militar que estava ministrando aula quando um aluno, acompanhado por uma aluna do grêmio estudantil, fez questionamentos sobre a organização dos jogos intercalasse. O aestudante não teria gostado da resposta do educador e passou a ofendê-lo e disse que a escola era uma “porcaria”.
Ao tentar dialogar com o aluno, o professor foi acusado de assédio e outras ofensas. Durante o trajeto para a coordenação da escola, o menor continuou com as ameaças e insultos. Na coordenação, professoras presentes ouviram o garoto ameaçar a vida do professor. Diante da situação, o professor acionou a polícia.
Na escola, foi registrada uma ata documentando as acusações de difamação, injúria, ameaça de morte e agressão verbal contra o aluno. O aluno foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, acompanhado por sua advogada e sua mãe. ABSURDO Professor é ameaçado de morte por aluno dentro de escola em Sinop/MT O adolescente de 16 anos levado à delegacia …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO