Safira Vanessa Carneiro Costa, de 26 anos, que morreu após se envolver em um acidente enquanto acompanhava a mãe em uma consulta médica, era a defensora pública mais jovem do estado. Ela tinha tomado posse do cargo há apenas oito meses, informou à Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT) nesta sexta-feira (02).
Em nota, a Defensoria lamentou a morte de Safira e dos pais dela no acidente que ocorreu na quinta (1º): Carlos Luiz Fonseca Costa, de 78 anos, e Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa, de 66 anos.
“A Defensoria lamenta profundamente o falecimento da defensora Safira, de sua mãe e de seu pai, vítimas de um trágico acidente. Ela sempre falou sobre seu amor pela instituição e por seu trabalho”, diz trecho da nota.
De acordo com à Polícia Militar, o carro em que Safira e os pais estavam bateu de frente com uma caminhonete no Km 409, em Ribeirão Cascalheira, à 772 Km de Cuiabá. Os pais de Safira e um passageiro do outro veículo envolvido no acidente também não resistiram e morreram no local.
A DPMT informou que, devido a morte de Safira, o Encontro Regional de Defensores Públicos e a Inauguração do Núcleo Unificado de Sinop, à 503 Km de Cuiabá, que estavam previstos para acontecer nesta sexta-feira (02), foram cancelados.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
FATALIDADE Mulher que morreu com os pais em acidente era a defensora pública mais jovem de MT e estava no cargo …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO