Um servidor público, de 42 anos, foi preso por apropriação indébita na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 08h30, na divisa de Santa Rita do Trivelato com o distrito de Boa Esperança do Norte/MT, ele estava fazendo uso de entorpecente no veículo.
Segundo informações o servidor teria pegado o veículo, um Renault Oroch, de cor branca, na quinta-feira (01), por volta das 14h30, e até a manhã de sexta-feira (02), não havia entregado o carro de uso exclusivo a serviço, e ninguém conseguia contato com ele.
Diante do fato foi checado o rastreador do carro que indicou sua última localização, na divisa de Santa Rita do Trivelato com o Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso/MT.
A Polícia Militar se dirigiu até o local apontado pelo rastreador, e quando a guarnição entrou no Distrito de Boa Esperança, visualizou o veículo em um posto de combustível e realizou abordagem.
O servidor estava com uniforme, no interior do carro foi notado um forte cheiro de substância análoga a pasta base de cocaína, como também várias embalagens de entorpecente e uma lata de refrigerante utilizada para usar a droga.
Durante entrevista o servidor relatou aos policiais que na quinta-feira (01), por volta das 22h00, teria ido até o Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso/MT, onde comprou uma quantidade de pasta base de cocaína e ficou usando a noite toda até ser surpreendido com a chegada da guarnição da PM.
O servidor também disse que abasteceu o veículo com dinheiro próprio, usando seu cartão d…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO