Na tarde de ontem (29), na rodovia MT-249, na altura do KM 15, uma mulher de 45 anos foi vítima de um acidente de trânsito onde o condutor do veículo, um idoso de 70 anos evadiu do local não prestando assistência a vítima que foi encaminhada ao hospital pelos militares do Corpo de Bombeiros.
O boletim de acidente registrado pela PM narra que a mulher seguia em uma motoneta HONDA/BIZ em direção ao trevo da Libra quando foi surpreendida com um forte impacto na traseira da motoneta. A mulher veio ao solo e teve ferimentos por todo o corpo. A moto ficou enroscada no veículo e foi arrastada por cerca de 30 metros.
O idoso teria parado e então desenroscado a moto, jogando a mesma para fora da rodovia e seguiu viagem.
Já nesta terça-feira, (30) a Polícia Militar de posse das informações repassadas por testemunhas foi em busca de localizar e prender o autor do atropelamento e o encontrou no pátio de um posto de combustíveis. Ao ser abordado, num primeiro momento o idoso negou que tenha sido o responsável pelo acidente, mas depois de muita conversa acabou confessando.
Ele recebeu voz de prisão e contou aos policiais que o veículo, um VW/GOL de cor branca estará em uma funilaria da cidade para o conserto devidos aos danos que sofreu na colisão.
A guarnição então deslocou-se para a funilaria indicada pelo idoso e lá encontrou o carro com o farol e para-choque dianteiros danificados, além do paralamas e o retrovisor esquerdo também danificados.
Foi acionado um guincho para a remoção do carro e o idoso foi encaminhado para a DEPOL para as providências que o caso requ…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO