Vídeo recebido pela reportagem do gazeta digital mostra o momento em que uma pessoa próxima de Raquel Cattani, assassinada com 34 facadas na última quinta-feira (18), ataca o ex-marido dela, Romero Xavier na cena do crime. “Deus sabe o que tu fez”, diz ela.
Após o corpo de Raquel ter sido encontrado na chácara da família, no Pontal do Marape, cerca de 150 km de Nova Mutum, Romero foi até o local e foi surpreendido por uma mulher – não identificada pela reportagem – que se revoltou com a situação.
“E não adianta dar esse sorrisinho vagabundo que você vai pagar! Seu falso (…) Deus sabe o que tu fez, não adianta você dar essa risadinha, não. Todo mundo aqui, a população te conhece”, diz a mulher no vídeo.
Vale ressaltar que Romero chegou a ser levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida. No dia, a Polícia Civil informou que “de forma preliminar” tinha descartado que ele era o autor do crime.
Porém, após 5 dias de investigação, mais de 150 pessoas ouvidas, as equipes das delegacias de Nova Mutum concluíram que Romero foi o autor intelectual do bruto assassinato que vitimou Raquel Cattani.
Já o autor das mais de 30 facadas foi o irmão dele, Rodrigo Xavier, o primeiro a ser preso. Na casa dele, em Lucas do Rio Verde, os policiais encontraram alguns pertences da vítima. Ele tentou simular um latrocínio na cena do crime.
Chorou no velório
O autor intelectual do homicídio de Raquel levou o irmão no próprio carro para Nova Mutum e o deixou escondido nas proximidades do s&iacu…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO