Um homem de 45 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter agredido e ameaçado a sua ex-companheira de 36 anos ao encontrá-la em um motel de Cuiabá com outro homem. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (22) e a vítima, que é assessora política, manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito.
O suspeito, que é motorista, foi autuado pelos crimes de injuria, ameaça, violência psicológica e perseguição.
Policiais militares informaram que foram acionados em um motel com a denúncia de que havia ocorrido violência e que o suspeito estaria causando tumulto ao ver a ex-companheira entrando no motel com um outro homem.
No local, os militares depararam com o suspeito alterado. Ele foi detido. Em conversa com a vítima, ela disse que, ao chegar ao estabelecimento, o chegou logo em seguida com o filho do casal de 9 anos.
Na sequência, o homem começou a xingá-la de “vagabunda” e agredi-la com empurrões. A assessora acredita que o ex-companheiro estava rastreando o seu veículo.
O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
A audiência de custódia
No procedimento, o juiz Marcos Terencio Agostinho Pires, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá, concedeu liberdade provisória ao suspeito.
O magistrado argumentou que os delitos imputados ao homem não têm pena máxima superior a quatro anos e não possui condenações ou antecedentes criminais, ou qualquer feito ou medida protetiva deco…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO