A Polícia Civil esclareceu na noite desta quarta-feira (23), o assassinato da produtora rural Raquel Maziero Cattani, ocorrido na semana passada na comunidade Pontal do Marape, em Nova Mutum/MT. O mandante e o executor do crime foram presos em flagrante pelo homicídio qualificado e estão sendo encaminhados à Delegacia de Nova Mutum.
As inúmeras diligências investigativas, análise de evidências e oitivas de dezenas de pessoas auxiliaram as equipes investigativas das Delegacias de Nova Mutum a chegar aos autores do crime.
“Desde o trágico crime, as equipes das delegacias do município não mediram esforços até esclarecer o crime e prender os responsáveis”, salientou o delegado regional, João Romano.
Foram identificados como autores o ex-marido de Raquel, que planejou o crime; e o irmão dele, que matou a vítima e montou a cena na residência para que fizesse parecer que seria um crime patrimonial.
Foto: Divulgação
Diligências;
Foram diversas diligências ininterruptas realizadas desde que a Polícia Civil foi acionada na manhã da última sexta-feira, 19 de julho, no assentamento Pontal do Marape, a 150 quilômetros da cidade de Nova Mutum, onde a vítima residia e trabalhava.
“Analisamos todas as imagens do comércio da vila, das cidades vizinhas como São José do Rio Claro e Tapurah. As equipes investigativas entrevistaram centenas de pessoas, desde vizinhos, moradores do assentamento e trabalhadores. Foram mais de 150 pessoas entrevistas pelas equipes da Polícia Civil ao longo desses seis dias”, explicou o delegado …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO