A Polícia Militar em Sinop (500 km de Cuiabá) fechou, no último sábado (20), uma casa noturna após menores serem flagrados consumindo bebida alcoólica, drogas e até mesmo se prostituindo no estabelecimento. O 11° Batalhão de Polícia Militar postou nas redes sociais, nesta terça-feira (23), um vídeo que mostrou ação, culminada após uma denúncia de poluição sonora e tráfico de entopercente que estavam ocorrendo na boate.
No vídeo, é possível ver que no local havia vários adolescentes. Duas funcionárias que estavam no caixa informaram que o dono não estava no estabelecimento.
Elas foram detidas para prestarem esclarecimentos. Um carro amarelo de som foi apreendido após o proprietário não ter sido localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, logo na entrada da casa noturna, visualizaram um homem que apresentava atitude suspeita. Com ele, foram encontradas nove porções de maconha e 19 porções de cocaína. As imagens mostram que o som estava extremamente alto. Durante a abordagem, foi constatado que, por meio de um teste com o decibelímetro, o valor era de 89.0 DBAs. O homem responsável pelo equipamento de som foi detido e o material apreendido.
Ainda na entrada da boate, a PM flagrou uma grande quantidade de menores, cerca de 100 menores, sendo identificados alguns deles fazendo uso de bebidas alcoólicas. Os menores foram submetidos ao teste do bafômetro, onde foi constatado o consumo de álcool. Além disso, a equipe encontrou uma grande quantidade de drogas diversas, sendo 23 frasco…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO